quarta-feira, 2 de julho de 2014

Martin Garrix 17 anos e um talento imenso na cena eletrônica!

Martin Garrix sobre as apresentações no Brasil: “Esperem grande shows!”




Oi pessoal hoje eu vim trazer um post de Música #êêêê rsrsr, mas este eu não escrevi (logo abaixo digo o Porquê), este post é de um site focado em música eletrônica o phouse.com.br, e este post fala sobre o dj Martin Garrix, que ficou muito reconhecido na cena eletrônica com a sua música intitulada de "Animals", hit que super tocou no Ultra Music Festival #tocavatocava #masnaoenjoava #aindaescuteinocelulardenoite kkk, fiquem abaixo com o post.
PS. Me desculpem por não estar postando esta semana, é que o meu computador de casa está com prolemas (por isto peguei este post, but #musicaqueeugosto #fãmoment), mas assim que der voltarei com os posts (inclusive tendências apresentadas nas semanas de moda masculina Primavera/verão 2014/2015 que está salva no computador), e já vale pra ele também #vaiterpostdeleaqui, o estilo dele é ótimo, assim que fizer o post vocês vão ver.

martin garrix no brasil Martin Garrix sobre as apresentações no Brasil: “Esperem grande shows!”

Martijn Garritsen é um menino prodígio, o talento desse garoto de 17 anos é imenso e já faz muito sucesso em todo o mundo.

O holandês, da cidade de Amsterdã, concedeu entrevista exclusiva à Phouse e contou um pouco dá sua vida como superstars da EDM. Ele já tocou nos maiores e melhores festivais do mundo e esta semana fará uma tour pelo Brasil, com shows no Green Valley, em Camboriú e nos festivais Tribe, em Itu-SP, e Federal Music, em Brasília.
“Espere grandes shows! Eu vou jogar a galera para cima!”, deu o recado Dj.
Feliz com a vinda ao Brasil, Martin Garrix tocará no Green Valley, eleito o  melhor club do mundo em 2013, e segundo em 2014.
“Eu não posso esperar para tocar no Green Valley, ouvi tantas boas histórias. Vai ser divertido!”, disse o produtor.
Em pouco tempo, Martin Garrix se tornou nome certo nas melhores festas do mundo, porém, mesmo gostando de ser uma estrela da EDM, ele diz que a vida é bem corrida e, às vezes, “esmagadora”.
“A vida é boa(risos), esmagadora, por vezes. Eu amo o fato de que posso fazer uma coisa que gosto o tempo todo. Viajar por todo o mundo e tocando a minha música em toda parte”, contou.
O produtor é da gravadora Spinnin Records, que o contratou aos 11 anos de idade, acreditando no sucesso do garoto. E sua inspiração e vontade de ser um DJ teve um motivo: Tiesto. Ele contou como tudo aconteceu:
“Tiesto foi a minha primeira inspiração. Eu o vi tocar nos Jogos Olímpicos em 2004. A partir daquele momento, eu sabia que queria me tornar um dj / produtor”, falou.
Animals
A explosão de Animals aconteceu no festival americano EDC, em Las Vegas, em junho de 2013. O som foi reproduzido por muitos artistas e todos se perguntavam quem era o criador. Assim, Martin Garrix conheceu a fama e ele não esperava por tanto.
“Eu nunca esperava que isso se tornaria enorme! Eu tinha a sensação de que tinha o potencial para se tornar um sucesso, mas esse sucesso foi irreal!”, relatou o prodigio, que se aproxima de 6 milhões de seguidores no Facebook.
Sonho
O jovem foi apadrinhado pela lenda Tiesto e é muito amigo de Hardwell, o melhor do mundo. Têm parcerias com Afrojack, Dimitri Vegas e Like Mike, Dillon Francis e Sander Van Doorn, e revelou com quem sonha em trabalhar em breve.
“Eu adoraria produzir uma faixa com Pharell. Fazendo um cross-over bem legal”, finalizou.
Para entrar no clima das apresentações no Brasil, ouça abaixo o novo single do holandês: Tremor!

Site do Post: Pbhouse.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário