terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#Dica de Look - Reaproveitando Camisa da Copa

Olá pessoal!!!
Hoje vim trazer pra vcs um post com uma dica de look que "foi feito" no provador da Riachuelo no tempo da copa (é geralmente que quando compro roupa não tenho saco de ficar indo em provadores de lojas, dessa vez fiz uma exceção rsrsrs) mas, a dica ainda vale (mesmo com esse calor, que pelo amor de Deus... Liga o ar-condicionado do mundo porque tá...), quando vc vai pra algum lugar que vai ficar no ar-condicionado ainda vale a pena (às vezes faz frio né...) pois tu pode por esse casaco/jaqueta jeans que é bem legal pois tem as mangas resinadas, e a camisa é com estampa do Star Wars (ainda está em alta, pois teve presente em alguns desfiles do SPFW de Inverno 2015), que pode até ser uma boa idéia para quem quiser reaproveitar as camisas com detalhes em verde e amarelo que utilizou na copa, mas sem ficar com cara de pá!!! a copa passou, o Brasil perdeu, mas...
A calça é a que eu já fui que tem um tom cinza que também é da Riachuelo, o sapato eu já fui com ele, e que também é da Riachuelo e tem um tom marrom (tem um tom não... Ele é marrom e é tipo uma botinha), bem, espero que gostem ;)

Dica de Look Masculino
Dica de Look com Peças da Copa (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)




E hoje o post foi só isso mesmo,
Até o próximo,
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário