terça-feira, 3 de março de 2015

Trend Alert - Pocho para os meninos!

Olá pessoal!!!
Finalmente post novo né, estava utilizando muito o instagram daqui do blog (@Lookdegrifesqn), mas meu telefone do nada começou a apresentar problemas (no Facetime, Instagram, não queria abrir a App Store, se reiniciar entre outros...) e por isto tive que mandá-lo para a assistência, e aproveitei para escrever post aqui no blog!!!
E hoje resolvi falar de uma peça que é um tabu (mais ou menos... rsrs), que é o poncho e apareceu muito (em algumas passarelas, mas em outras nem tanto) nessas semanas de moda masculina de outono/inverno 2015 (principalmente a de Londres) vejam abaixo:

Burberry Prorsum / FFW


Topman Design / FFW


Hoje o post é só isso, acho até melhor escrever posts assim do que escrever "textos", pois consigo informar mais rápido e facilmente!!! ah! não pensem que me esqueci dos posts sobre as semanas de moda.. terei quer rever todas elas anotar no meu caderno (sim! eu uso um caderno para anotar o que gosto e acho que vai virar tendência... kkk) e assim que terminar tudo irei postar/publicar aqui minhas apostas das Fashion Weeks/Semanas de Moda de Outono/Inverno 2015 que aconteceram ;)


Até o próximo post!!!
Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário