terça-feira, 21 de abril de 2015

A despedida de gisele das passarelas!

É pessoal... está oficializado, a modelo que praticamente começou o SPFW à 20 anos atrás se despediu nele (especificamente no desfile da Colcci - verão 2016), e com direito a transmissão ao vivo! no jornal nacional e no gnt (desculpa não ter postado que iria passar na televisão, é por causa da correria de semana de moda a pessoa passa o tempo todo grudada no computador e quando não está no computador está vendo os desfiles e/ou dando search de fotos e etc... espero que me compreendam.... rsrs), como ela mesma disse à Lilian Pacce em entrevista para o GNT - "Isso é uma celebração dos meus 20 anos de carreira. Quis celebrar os 20 anos onde comecei, nas passarelas desse evento. Aqui estão minhas raízes. Ter esse marco na minha história é muito importante para mim".


SPFW Verão 2016: Desfile Colcci (Foto: GNT/Reprodução)
Podemos/posso afirmar sentiremos/sentirei muita, mas muita saudades da Gisele no São Paulo Fashion Week, e de tudo aquilo que a Uber/furacão Gisele causava: o tumulto de fotógrafos, a correria para conseguir uma foto, a "gritaria" quando ela entrava nas passarelas e etc... (mas principalmente o seu carisma com todos), mas ela se despediu só/apenas das passarelas (ainda bem!!! rsrs), pois continuaremos a vê-la nos comerciais de tv e campanhas, bem não tem muito o que escrever então fiquem agora com "alguns" momentos do último desfile da Gisele Bündchen (que teve homenagem a ela e muita emoção com a presença de sua família na fila A do desfile e como vocês puderam ver na foto acima/na primeira foto deste post os modelos usando camisas com fotos dela na parte da frente e na parte de trás haviam frases escolhidas por ela como por exemplo: Good Vibes Only, Take a Deep Breath (se não me engano! rsrs), Love Only, entre outras).

Olha ela ensaiando para o desfile:

SPFW Verão 2016: VÍDEO DO INSTA DO FFW QUE ENVIEI PRO YOUTUBE (Vídeo: canal do blog /Reprodução)

Olhem as fotos dos looks que ela utilizou na passarela:


SPFW Verão 2016: Primeiro Look da Gisele Bündchen no Desfile da Colcci (Foto: FFW /Reprodução)

SPFW Verão 2016: Segundo Look da Gisele Bündchen no Desfile da Colcci (Foto: FFW /Reprodução)

Agora vejam o desfile (me desculpem, mas vou ter que colocar o desfile inteiro, pois não fui ao desfile da colcci e nem ao SPFW, e praticamente todas as fotos e vídeos deste post foram do site do ffw, mas apenas este tipo de conteúdo, o texto fui eu quem escrevei/produzi e ah! o vídeo está sem som por causa do youtube "direitos autorais da trilha sonora/música que foi usada no desfile"):

SPFW Verão 2016: Colcci Verão 2016 (Vídeo:FFW no Youtube /Reprodução)



Au Revoir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário